Prima de Beyoncé revela que cantora está em processo de divórcio

Boatos sobre uma crise no relacionamento com Jay-Z já circulam a internet há alguns meses

12/05/2016 14:49
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
Um dos mais poderosos casais do mundo pop pode estar chegando ao fim. Pelo menos é o que garante Shanica Knowles, prima de Beyoncé. Em entrevista à revista Heat World, a moça comentou que a cantora e Jay-Z estão em processo de divórcio.

“[Beyoncé] admitiu que pode acabar se divorciando dele. Agora fica a critério de Jay-Z continuar lutando por ela e provar que está determinado a fazer o que for possível para manter a esposa dele”, comentou Shanica durante o bate-papo.

E esta não foi a primeira vez que Shanica falou sobre crises na relação de Bey e Jay-Z. Há algum tempo, ela comentou em uma entrevista que separações já vinham acontecendo nos últimos anos. "Bey está rezando para o álbum [Lemonade] salvar seu casamento. Ela está passando por uma raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo. Os próximos meses serão de testes – ou vai ou racha – mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo", revelou à revista Heat.

Laçado no último mês, o disco Lemonade veio recheado de polêmicas. Além do apelo social, por tratar questões do negro na sociedade norte-americana, o disco traz claramente canções que falam sobre supostas traições que Jay-Z teria cometido. O grande destaque foi para a música Sorry, em que ela chega a dizer que o marido deveria procurar a "Becky do cabelo bom".

MAIS SOBRE MEXERICO