Nova série de Ryan Murphy vai contar as rivalidades de famosos

Primeira temporada de 'Feud' já tem tema: a richa entre Joan Crawford e Bette Davis

06/05/2016 14:12
Reprodução/Internet
'O que terá acontecido a Baby Jane' se tornou um sucesso mesmo com as rixas entre as protagonistas (foto: Reprodução/Internet)
Os sucessos de American horror story, Scream queens e American crime story parece ter enchido os olhos de Ryan Murphy. Tanto que o produtor já prepara mais uma série em formato antológico (cada temporada com um tema diferente). Intitulada Feud, a trama vai focar nas rivalidades de alguns famosos e já tem Jessica Lange e Susan Sarandon como protagonistas da primeira temporada.

Segundo o Deadline, as atrizes vão viver Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon). Na vida real, as duas atrizes trabalharam juntas no thriller O que terá acontecido a Baby Jane, lançado em 1962. De acordo com a imprensa, o relacionamento entre as duas no set de filmagens era bem intenso, recheado de brigas.

O elenco de Feud vai contar ainda com outros grandes nomes, entre eles Alfred Molina, no papel do diretor Robert Aldrich, Stanley Tucci, como o produtor Jack Warner, e Judy Davis, vivendo a colunista de fofoca Hedda Dopper. Dominic Burgess completa o elenco, no papel de Victor Buono.

Com oito episódios, a primeira temporada tem como base o roteiro de Best actress, de Jaffe Cohen e Michael Zam. As gravações começam ainda este ano e a estreia está prevista para 2017.

MAIS SOBRE MEXERICO