Woody Allen fala sobre relacionamento polêmico com filha adotiva de sua ex-esposa

"Ela me deu alguns dos melhores anos da vida", disse o diretor

04/05/2016 15:31
Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP
Woody Allen, de 80 anos e Soon-Yi Previ, de 45 (foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP)

O diretor Woody Allen, de 80 anos, voltou a quebrar o silêncio e falar sobre seu relacionamento com a coreana Soon-Yi Previ, de 45, filha adotiva da ex-esposa de Allen, Mia Farrow. Os dois estão juntos há 20 anos e o cineasta disse que a companheira deu a ele "alguns dos melhores anos da vida". "Nós estamos casados há 20 anos e ficamos juntos alguns anos antes disso. Ela me deu alguns dos melhores anos da vida", disse em entrevista ao jornal The Hollywood Reporter.

"Ela é uma grande companhia e uma grande esposa. Ela me deu um lar estável e maravilhoso e uma vida cheia de grande companheirismo. Acho que quando você conhece alguém e ela é a pessoa certa para você é uma grande contribuição emocional à vida", avaliou o diretor.

O diretor, que não costuma falar muito de sua vida pessoal, falou há cerca de 10 anos à Vanity Fair que conhecer a coreana foi "um dos maiores momentos de sorte da vida". A ex-esposa de Allen, Mia Farrow, descobriu o relacionamento entre os dois quando encontrou fotos da filha adotiva nua no apartamento do cineasta.

O fato resultou em um escândalo e Farrow acusou o diretor de molestar outra filha que os dois adotaram juntos. Em relação à carreira, Woody Allen lança seu novo filme, The Café Society, no Festival de Cannes deste ano.

MAIS SOBRE MEXERICO