Kesha troca advogados e prepara nova batalha contra Dr. Luke

Cantora teve decisão desfavorável nos tribunais no primeiro confronto. Porém, segundo a imprensa norte-americana, não desistiu do processo

04/05/2016 15:18
Scott Dudelson/Getty Images
(foto: Scott Dudelson/Getty Images )
A derrota nos tribunais no mês passado parece não ter desanimado a cantora Kesha. Segundo o site Pitchfork, a cantora trocou seu time de advogados e prepara mais um confronto judicial contra o produtor Dr. Luke, acusado de abuso sexual.

No próximo dia 11 de maio, a cantora irá depor, em vídeo, em um processo movido pelo próprio produtor. A acusação contra Kesha é de difamação por, supostamente, ter mentido sobre ter sido abusada. Porém, no dia 16 de maio, a cantora inverte a situação na audiência sobre o abuso que alega ter sofrido.

A polêmica vem percorrendo os tribunais norte-americanos desde o ano passado. Após as acusações terem sido formalizadas, Kesha tentou se desvincular da Kemosabe, gravadora de Dr. Luke, com a qual ela tem contrato firmado. A tentativa, no entanto foi negada pela Justiça.

Apesar do vínculo, a cantora lançou, na semana passada, uma nova versão para a música True colors, do DJ Zeed. Segundo o produtor, houve autorização da gravadora para que ela gravasse a canção e ela fosse lançada oficialmente.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO