Zilu volta a ser internada em São Paulo por conta de infecção

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que voltou ao hospital 16 dias após a primeira internação

por Estado de Minas 29/04/2016 16:16

A apresentadora Zilu Godoi (ex-Camargo) voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (29) apenas 16 dias após sua primeira internação, segundo o site EGO.


A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Reprodução/Instagram
A assessoria da ex-esposa de Zezé di Camargo nao deu detalhes sobre o estado de saúde dela (foto: Reprodução/Instagram)

Zilu, que foi internada pela primeira vez após sentir fortes dores no queixo, está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip, segundo a assessoria dela.

Os problemas de saúde dela teriam começado por conta de uma uma infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.

Zilu havia recebido alta do Sírio-Libanês no dia 19, após quase duas semanas internada, mas manteve a discrição durante todo esse período. Durante a internação, ela seguiu publicando fotos em seus perfis em redes sociais e evitou conversar com a imprensa.

MAIS SOBRE MEXERICO