Ludmilla faz big festa de R$ 200 mil para celebrar seus 21 anos

Funkeira comemora aniversário ao lado do namorado e de famosos em Bangu, no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 26/04/2016 10:16

Ao lado de famosos e do namorado, o produtor norte-americano Xerxes Frechiani, a cantora Ludmilla comemorou na noite desta segunda (25), os seus 21 anos.


A festança, que teve como tema os cassino de Las Vegas, aconteceu na Solarium Casa Bonita, em Bangu, no Rio. Logo na chegada, a funkeira mostrou que está com tudo e apareceu a bordo de uma limousine.

Thyago Andrade/Brazil News/Divulgação
Ludmilla e o namorado, o norte-americano, Xerxes Frechiani chegam na festa (foto: Thyago Andrade/Brazil News/Divulgação)

Cercada por fãs, ela jogou várias fotos autografadas. Entre os cerca de 400 convidados estavam as ex-BBBs Ana Paula e Adélia, além da repórter  Adriana Bombom, que foi casada com o sambista Dudu Nobre.


De acordo com os organizadores do evento, a festa de Ludmilla foi avaliada em R$ 200 mil.


Os drinques foram batizados com os nomes dos principais hits da artista carioca. Fervo da Lud, Poder da Preta, Angra dos Reis, Hoje, Sem querer e 24 Horas por Dia, eram alguns títulos especiais das bebidas da noite.


O bolo foi um dado gigante, decorado com cartas de baralho. Já o salão também foi todo é todo ornamentado com fotos de Ludmilla, inclusive em cima da pista de dança, que trazia leds coloridos.

MAIS SOBRE MEXERICO