Em vídeo, Carla Perez responde ao público que pedia 'Cinderela Baiana' no Netflix

Vários internautas criaram um evento no Facebook para pedir que a produção ficasse disponível no Netflix. 'Cinderela Baiana', filme dos anos 90, foi proibido de circular após determinação judicial

20/04/2016 14:07
Reprodução/Facebook/Netflix
(foto: Reprodução/Facebook/Netflix)

A ex-dançarina Carla Perez resolveu entrar na brincadeira de alguns internautas que pediam para o Netflix disponibilizar o filme 'Cinderela Baiana', protagonizado por ela na década de 90. Um evento no Facebook chegou a ser criado para fazer a solicitação à rede de streaming. O filme, no entanto, parou de circular devido à uma determinação judicial.

O Netflix convidou Carla Perez para produzir um vídeo, veiculado na própria página do serviço de streaming no Facebook. Bem humorada, a loira aparece com uma fita de VHS na mão, explicando porque o filme não seria disponibilizado.

"Estou sabendo dessa história que está rolando por aí de fazer evento no Facebook para a Netflix colocar Cinderela Baiana no catálogo. Estou aqui pra dizer que não vai rolar, meus amores. Só tem em fita VHS e a última está aqui comigo. E o que não está em HD não passa no Netflix, não é mesmo?". Logo depois, a ex-dançarina faz referência a um dos trechos do filme, reproduzindo um diálogo.

Assista:
 

MAIS SOBRE MEXERICO