Primeiro beijo gay da série 'Once upon a time' foi ao ar neste domingo, nos EUA

A cena, entre as personagens Ruby e Dorothy, pegou de surpresa os fãs da produção. No Brasil, episódio 'Ruby Slippers' irá ao ar no dia 8 de maio

18/04/2016 14:25
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
O primeiro beijo gay da série Once upon a time, produção baseada em contos de fadas, foi ao ar neste domingo, nos Estados Unidos. Ruby Slippers, episódio número 18 da quinta temporada da série, mostrou o beijo entre Ruby (Meghan Ory) e Dorothy (Teri Reeves).

Os personagens Ruby e Mulan (Jamie Chung) estavam em uma missão em Oz quando encontraram Dorothy. O trio decide impedir a Bruxa Má do Oeste (Rebecca Madder). Só que Zelena coloca Dorothy em uma maldição do sono, o que leva Ruby para ao submundo a fim de salvá-la.

O feitiço só poder quebrado com o beijo do verdadeiro amor, e assim Ruby trouxe Dorothy de volta. “O episódio foi só mais um exemplo de que nos contos de fadas, como na vida, amor é amor”, afirmaram os produtores da série, Adam Horowity e Edward Kitsis, à Entertainment Weekly.

Desde o anúncio do beijo gay, os fãs da série especularam muito sobre qual casal gay seria formado em Once upon a time. Muitos davam conta do amor de Mulan por Aurora (Sarah Bolger). A exibição do episódio acabou pegando muitos de surpresa.

Exibido no Brasil pelo Canal Sony, o episódio Ruby Slippers irá ao ar em 8 de maio, às 21h.

MAIS SOBRE MEXERICO