Canal AMC confirma terceira temporada da série 'Fear the Walking Dead'

Spin-off de 'The Walking Dead' é um dos sucessos atuais da TV americana. Segundo ano estreou há uma semana com zumbis ameaçando humanos em pleno mar

18/04/2016 11:11

AMC/Divulgação
(foto: AMC/Divulgação)
Apenas dias após a estreia da segunda temporada de Fear The Walking Dead o AMC Global anunciou que a terceira estreará em 2017 simultaneamente à estreia no AMC U.S. A série original do AMC Studios, ambientada no início do apocalipse zumbi, foi renovada para mais 16 episódios. A segunda temporada estreou no AMC Global em mais de 125 países no último dia 10, simultaneamente com a première nos Estados Unidos.

Fear The Walking Dead é um programa carro-chefe do AMC Global”, disse Harold Gronenthal, Vice-Presidente Executivo de Programação e Operações da AMC/Sundance Channel Global. “À medida que continuamos construindo a marca AMC e ampliando o nosso público a nível mundial, estamos ansiosos para prosseguir levando aos fãs o assustador e atraente mundo materializado pelos criadores da série, Dave Erickson e Robert Kirkman, juntamente com a talentosa equipe de criação”, completa.

O primeiro ano do spin-off terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família ilhada, abrigando-se temporariamente na propriedade cercada de Strand (Colman Domingo) com vista para o Oceano Pacífico. À medida em que a agitação social continua a crescer e os mortos tomam Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado nas proximidades.


O perigo agora vem da água, com os sobrevivendo tendo que enfrentar zumbis no mar.

 

MAIS SOBRE MEXERICO