Segunda temporada de 'Marco Polo' tem data de estreia revelada

Continuação chega dois anos após estreia mundial da primeira temporada

por Diário de Pernambuco 11/04/2016 16:53
Fox Filme/Divulgação
A atriz asiática Michelle Yeoh vai participar da segunda temporada da série 'Marco Polo' (foto: Fox Filme/Divulgação )
Após dúvida com relação à renovação de Marco Polo, a Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada da produção: 1º de julho. A continuação chega dois anos depois da estreia mundial dos primeiros episódios da história de traição política e artes maciais.

Antes de ter a segunda temporada confirmada, a trama, que se passa na Ásia, chegou a virar filme. Marco Polo: Cem Olhos - inspirado no personagem Cem Olhos (Tom Wu), foi lançado em dezembro do ano passado. Apesar da produção do longa, a realização de novos episódios tinha como desafio o custo alto das gravações.

"É um projeto caro, complicado e filmamos em locais como Cazaquistão. Poderia ter sido rodado em uma tela azul, em qualquer lugar do mundo, mas estar lá faz toda a diferença para nós, atores, e para o diretor", explicou o protagonista Lorenzo Richelmy, em entrevista coletiva.

O elenco da nova temporada de Marco Polo inclui os atores Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Empress Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Prince Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba), entre outros.

MAIS SOBRE MEXERICO