Eva Wilma tranquiliza fãs após ser internada na UTI

Atriz de 82 anos que sofreu embolia pulmonar se recupera internada em São Paulo

por Correio Braziliense 30/03/2016 12:53
TV Globo/Divulgação
Eva Wilma é conhecida nacionalmente por papéis na TV e no cinema (foto: TV Globo/Divulgação )
Após ser internada na última sexta-feira, 25, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Eva Wilma, de 82 anos, postou em sua página do Facebook que passa bem. Ela ressalta que teve uma leve embolia pulmonar mas que já foi devidamente tratada, e que não houve a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

"Boa tarde meus queridos! Não queria preocupá-los mas como a midia já me encontrou, gostaria que vocês soubessem por mim. Senti um desconforto respiratório na ultima quinta feira, 24. No dia seguinte vim ao Hospital Albert Einstein para exames, quando fui diagnosticada com uma leve embolia pulmonar. Fui encaminhada à UTI para os procedimentos e tive uma rápida resposta positiva às medicações, sem a necessidade de nenhum procedimento invasivo. Estou bem, me recuperando tranquilamente, assistindo TV, lendo e principalmente, descansando. Para minha melhora, preciso ficar quietinha e ter privacidade. Conto com o carinho e orações de sempre de todos vocês! Não se preocupem. Estou me sentindo muito bem, ao lado de meus familiares, muito bem tratada pela excelente equipe de profissionais do Einstein e pelo meu médico Dr Roberto Zeballos. Já já estarei de volta! Bj com carinho, Eva", diz a nota.

De acordo com o filho da atriz, John Herbert Jr., Eva ainda segue em repouso, mas em breve deve ser transferida para um quarto.

MAIS SOBRE MEXERICO