Vera Holtz brinca com a Páscoa no Facebook

Divertida, atriz posta série de fotos em que aparece lambuzada de chocolate nas redes sociais

por Cecília Emiliana 27/03/2016 20:04
Na semana em que as atenções de cristãos do mundo todo se voltam para a Paixão de Cristo - termo usado para descrever os 14 momentos pelos quais passou Jesus do momento de sua condenação à sua ressureição - Vera Holtz decidiu representar a sua própria paixão. Pelo chocolate, no caso. 

Pelo menos é o que se interpreta da série de quatro fotografias que a atriz de 62 anos publicou em sua página do Facebook do dia 25 até a noite deste domingo. Tudo começa com a artista segurando, frente ao rosto de expressão séria , uma forma de plástico oval vazia, própria para a confecção de ovos de Páscoa. Na segunda foto, o objeto aparece cheio de mini ovos de chocolate. Na terceira, Vera aparece lambuzada pela iguaria, e, na quarta, mordendo a língua visivelmente suja (ou seria um pedaço de doce?).

Os fãs, que já somam mais de 445 mil na rede de Zucherberg, se divertiram com a brincadeira. Holtz, naturalmente, também. "Que horror!", comentou um usuário no último post, em que ela parece fazendo carata. Ao que a atriz prontamente respondeu: "Kkkkkk! Overdose!". 

Confira os posts da "minipaixão" de Vera Holtz.

Páscoa 1/4

Publicado por Vera Holtz em Sexta, 25 de março de 2016

Páscoa 2/4

Publicado por Vera Holtz em Sábado, 26 de março de 2016

Páscoa 3/4

Publicado por Vera Holtz em Domingo, 27 de março de 2016

Páscoa 4/4

Publicado por Vera Holtz em Domingo, 27 de março de 2016




MAIS SOBRE MEXERICO