Uai Entretenimento

A PAIXÃO DE VERA

Vera Holtz brinca com a Páscoa no Facebook

Divertida, atriz posta série de fotos em que aparece lambuzada de chocolate nas redes sociais

Cecília Emiliana
Na semana em que as atenções de cristãos do mundo todo se voltam para a Paixão de Cristo - termo usado para descrever os 14 momentos pelos quais passou Jesus do momento de sua condenação à sua ressureição - Vera Holtz decidiu representar a sua própria paixão.
Pelo chocolate, no caso. 

Pelo menos é o que se interpreta da série de quatro fotografias que a atriz de 62 anos publicou em sua página do Facebook do dia 25 até a noite deste domingo. Tudo começa com a artista segurando, frente ao rosto de expressão séria , uma forma de plástico oval vazia, própria para a confecção de ovos de Páscoa. Na segunda foto, o objeto aparece cheio de mini ovos de chocolate. Na terceira, Vera aparece lambuzada pela iguaria, e, na quarta, mordendo a língua visivelmente suja (ou seria um pedaço de doce?).

Os fãs, que já somam mais de 445 mil na rede de Zucherberg, se divertiram com a brincadeira. Holtz, naturalmente, também. "Que horror!", comentou um usuário no último post, em que ela parece fazendo carata. Ao que a atriz prontamente respondeu: "Kkkkkk! Overdose!". 

Confira os posts da "minipaixão" de Vera Holtz.








.