Produtora afirma que segunda temporada de 'Sense8' pode ser gravada no Brasil

Novos episódios da série da Netflix ainda não têm data de estreia

23/03/2016 14:28
Divulgação/Netflix
Série é uma criação das irmãs Wachowski para a Netflix e conquistou público e crítica. Primeira temporada está disponível completa no serviço de streaming. (foto: Divulgação/Netflix)
Sucesso de crítica e público, a série Sense8, da Netflix, pode ter cenas gravadas no Brasil. E quem deu a notícia foi o site oficial da produtora O2, que confirmou que o produtor Bill Bowling esteve em São Paulo para levantar possíveis locações para a produção.

"O produtor americano Bill Bowling visita a O2 para acompanhar os trabalhos de pesquisa, levantamento de locações e reuniões de trabalho para filmagens da próxima temporada da série Sense8, que serão realizadas em São Paulo ainda no primeiro semestre de 2016", informou a publicação no site.

Reprodução/O2
Assistente de direção Dani Carvalho, o produtor Bill Bowling e de costas a produtora executiva Cris Abi (foto: Reprodução/O2)
Sense8 é uma série das irmãs Wachowski para a Netflix. Misturando drama, fantasia e ficção, a trama conta a história de oito pessoas ao redor do mundo, que estão conectadas de alguma forma. Com 12 episódios, a primeira temporada foi sucesso no mundo todo e gerou várias campanhas para uma renovação.

No ano passado, o serviço de streaming confirmou o segundo ano, que segue sem data para ser lançado. As gravações devem começar nos próximos meses.
 
 
 
PERSONAGEM BRASILEIRO?

Segundo o portal Papel Pop, fontes afirmam que a segunda temporada pode apresentar um personagem brasileiro. De acordo com o site, parte do elenco deve vir para o Brasil, onde gravarão cenas na Parada Gay de São Paulo. Além disso, um dos personagens masculinos da trama acabará se envolvendo por um novo personagem, que será interpretado por um ator brasileiro.

A informação, no entanto, é tratada apenas com um rumor. Nenhuma confirmação oficial foi feita por parte da Netflix ou pelos produtores.

MAIS SOBRE MEXERICO