Após o Lollapalooza, Diplo e Halsey mudam nome e entram no clima "brasileiro" nas redes sociais

Artistas mudaram os nomes nas redes sociais e chegaram a trocar mensagens inusitadas com alguns brasileiros

16/03/2016 12:12
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
A calorosa recepção brasileira durante o Lollapalooza, no último fim de semana, parece ainda causar empolgação em alguns artistas. Tanto que, nas redes sociais, muitos deles tem trocado mensagens com brasileiros e até mesmo mudaram seus nomes no Twitter. É o caso dos DJs Diplo e Skrillex, além da cantora Halsey.
 
 
 
Ainda na terça-feira, 15, os integrantes do duo Jack Ü, Diplo e Skrillex, trocaram seus nomes na rede social. O primeiro adotou o nome de Wesley Safadão e começou a mandar algumas mensagens para MC Carol. De início, ele apenas citou a funkeira, o que logo despertou a alegria nela.
 
 
 
"Acordei e o @diplo sabia meu nome! Alguem me explica o que ta acontecendo????", escreveu MC Carol. A resposta veio logo em seguida: "Seu namorado é maior otário ele lava suas calcinhas", disse o DJ, fazendo referência ao hit da funkeira. A troca de mensagens continou até a manhã desta quarta-feira, 16.
 
 
 
Além disso, Halsey e o DJ Skrillex mudaram seus nomes na mesma rede social para MC halsinha e MC Skrillin. a cantora norte-americana ainda publicou uma mensagem na madrugada desta quarta, afirmando que o "Brasil é louco. Quero viver aqui".
 
 
 
Em reposta a essas interações, muitos fãs se mostraram empolgados na internet. Comentários, principalmente no Twitter, chegaram a pedir um dueto entre MC Carol e Diplo. Além de mais shows dos artistas no país.
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO