Atores da série 'Game of thrones' gravam campanha para ajudar refugiados

Entre os nomes que participaram do vídeo estão Lena Headay e Nikolah Coster-Waldau, os irmãos Cersei e Jaime Lannister. Objetivo é arrecadar US$ 1 milhão

14/03/2016 18:42

Diversos atores de Game of thrones gravaram vídeo anunciando a campanha mundial 'Rescue has no boundaries' (Socorro não tem fronteiras) para arrecadar dinheiro para a crise global de refugiados. A campanha é uma parceria da HBO, que produz a série, com a ONG International Rescue Committee (Comitê Internacional de Resgate).

 

"Êxodo massivo. Milhões estão em movimento, escapando da guerra, fome e destruição”, diz o texto do vídeo, que traz atores como Lena Headey (Cersei Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), entre outros. "Isso não é ficção, não é fantasia. Todo mês, centenas de milhares deixam suas casas. Refugiados, famílias, crianças estão lutando para se manterem vivos. São pessoas de verdade na jornada mais perigosa de todas. O que você faria para proteger sua vida, sua família, seu futuro? Você pode ajudar.”

 

As doações atenderiam 16 milhões de pessoas de países como Iraque, Síria, Líbano, Jordânia, Turquia, Sérvia e Grécia. O objetivo da campanha é arrecadar US$ 1 milhão.

MAIS SOBRE MEXERICO