Em entrevista, George Clooney afirma que pensa em se aposentar

Ator revelou à BBC que não quer envelhecer na frente das câmeras

04/03/2016 17:17
Walt Disney Pictures/Divulgação
Clooney pode largar carreira de ator e focar na direção de filmes (foto: Walt Disney Pictures/Divulgação)
Aos 54 anos, George Clooney é um dos maiores nomes do cinema em Hollywood. Galã, o ator tem um currículo extenso e de qualidade, mas pode dar fim à carreira em breve. Em entrevista à BBC, o astro revelou que o envelhecimento é uma das principais razões de ele cogitar a aposentadoria.

"Acho que ninugém quer ver alguém realmente envelhecer, sabe? A câmera não perdoa. O ato de envelhecer se torna uma coisa pela qual você quer, cada vez menos, passar na frente das câmeras", comentou o ator. "Você tenta escolher os filmes que funcionam melhor para você e, quando envelhece, os papéis ficam bem mais escassos", completou.

A aposentadoria, no entanto, pode ser apenas na atuação. Durante a divulgação de seu novo filme, Ave, César, Clooney reafirmou sua paixão pela direção e afirmou que pode seguir esses passos nos próximos anos. "Dirigir é minha grande paixão. Tive alguns sucessos e alguns fracassos como diretor e essa é uma parte da experiência, sabe? Mas é uma coisa muito legal de fazer e você não pode ficar na frente das teças para sempre. Então é muito mais divertido estar atrás das câmeras", afirmou.

MAIS SOBRE MEXERICO