Uai Entretenimento

Jessica Simpson é acusada de sexualizar filha de três anos

Seguidores fazem debate acalorado sobre foto postada pela cantora

Estado de Minas

- Foto: Reprodução/Instagram

 

Mãe de dois filhos, a cantora e atriz Jessica Simpson está sendo bombardeada na internet com acusações de sexualizar sua caçula em uma foto postada no Instagram. Na imagem, Maxwell faz uma pose com a mão no quadril, segurando um milkshake.

 

 

Até aí, nada demais. O que deixou os seguidores revoltados foi a legenda: "Meu milkshake traz todos os garotos para o quintal e eles ficam, tipo, 'é melhor que o seu'". A frase é da música 'Milkshake', lançada pela cantora Kelis em 2003, hit nos Estados Unidos na época. Para os seguidores de Jessica, a canção "não é exatamente sobre produtos lácteos e passa um forte tom sexual". Outro trecho foi usado para ilustrar a conotação da letra: "Você quer que eu te ensine técnicas que enlouquecem estes garotos. Isso não pode ser comprado, apenas saiba que ladrões são presos".

 

"Tão errado, de tantas maneiras, ela é uma criança", diz um comentário, enquanto outro observa: "Ela é apenas um bebê, pare de escrever essas legendas". Outro adverte: "Pense em todos os pedófilos lá fora! Eles podem ver as imagens.

Pobre menina". Apesar da controvérsia, alguns seguidores saíram em defesa da cantora. Uma fã disse: ""Tão bonito ignorar a negatividade. É uma foto inocente, de uma menina de 3 anos de idade com atitude". Outras mensagens, como "Amo você e sua família! Ela é uma boneca!" e "Ela é adorável, vocês são insanos! A legenda é totalmente inocente", mostram que nem todos viram o post com maldade.

 

- Foto:

- Foto:  

 

Jessica, que é casada com o ex-jogador profissional da NFL Eric Johnson, tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram. Apesar dos milhares de comentários, ela ainda não respondeu as mensagens. 

.