Revista afirma que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em cerimônia secreta

Publicação contou que o casal se reuniu em uma praia na Austrália para selar o relacionamento

18/02/2016 16:07
Kevin Winter/Getty Images
(foto: Kevin Winter/Getty Images )
Recheado de idas e vindas, o relacionamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth parece ter chegado a um novo nível. Segundo a revista Life & Style, a cantora e o ator teriam se casado em uma cerimônica secreta na Austrália. Segundo a publicação, o casal se reuniu em uma praia e já contaram a novidade para amigos mais próximos.

Ainda de acordo com a revista, a ideia de casar teria partido de Liam, que preferiu evitar um segundo noivado com a cantora. Além de secreta, a cerimônia também teria sido uma surpresa para Miley, que disse sim na hora. Dentre as testemunhas estariam presentes o irmão do ator, Chris Hemsworth, e sua esposa, Elsa Pataky.

Ele emocionou a todos descrevendo o amor que sentia. Ela chorou bastante. Então Liam pediu que todos segurassem velas e disse que aquele fogo representava a flama eterna de seu amor”, revelou uma fonte à revista. A publicação revelou ainda que os dois pretendem realizar uma cerimônia oficial e maior em março.

Representantes dos astros não confirmaram as informações. Recentemente, Miley postou uma foto no Instagram em que aparecia com uma aliança de noivado no dedo.

MAIS SOBRE MEXERICO