Imagens inéditas de Game of Thrones são divulgadas na internet

Estreia da sexta temporada no Brasil será simultânea aos Estados Unidos; ação foi presente aos fãs ansiosos

por Diário de Pernambuco 11/02/2016 20:18
Imagens foram divulgadas nesta quinta-feira, 11
Twitter/Reprodução (foto: Imagens foram divulgadas nesta quinta-feira, 11)

Foram divulgadas, no Twitter da série Game of Thrones, imagens exclusivas da sexta temporada da produção. O material mosta cenas entre personagens como Theon Greyjoy (Alfie Allen) e Sansa Stark (Sophie Turner). Em menos de 20 minutos, cada postagem somou mais de mil curtidas. A ação foi um presente aos fãs que esperam ansiosamente pelos novos episódios da saga.

A estreia no Brasil será simultânea aos Estados Unidos, os outros países da América Latina e Caribe. Pela primeira vez, uma fase chegará ao público antes do livro da saga Crônicas de gelo e fogo, criada por George R.R.Martin, na qual é baseada a série.

O destino de Jon Snow, interpretado por Kit Harrington, aparentemente assassinado no último (e polêmico) episódio da quinta temporada, é a revelação mais esperada pelos fãs da produção, a mais pirateada há quatro anos seguidos. As dúvidas sobre a efetiva morte do personagem ganharam ainda mais força após a divulgação de um pôster da nova fase na qual ele aparece com o nariz sangrando.






 

MAIS SOBRE MEXERICO