Miley Cyrus será conselheira em nova temporada do The Voice

Reality de calouros volta com episódios inéditos em fevereiro

por Diário de Pernambuco 04/02/2016 11:12
 Twitter/Reprodução
Miley assume vaga que já foi de Taylor Swift (foto: Twitter/Reprodução)
A cantora norte-americana Miley Cyrus anunciou, via Twitter, que será conselheira na nova temporada do reality de calouros The Voice, que retorna com episódios inéditos em 29 de fevereiro. Cyrus assume o posto que foi de Taylor Swift em 2014, e deve auxiliar os quatro times de concorrentes.

A décima temporada do The Voice marca o retorno de Christina Aguilera como jurada, ao lado de Blake Shelton, Adam Levine e Pharrell Williams. O formato do programa inspirou várias versões em outros países e até no Brasil, onde atualmente é exibida a versão Kids.

Miley na TV
Cyrus, de 23 anos, será ainda a estrela da série dirigida por Woody Allen para o serviço de streaming Amazon. Em trama ambientada na década de 1960, ela atuará ao lado do próprio cineasta e da atriz Elaine May. Há exatamente um ano, a Amazon anunciou ter pedido ao aclamado diretor de cinema, de 80 anos, que escrevesse e dirigisse uma série de capítulos de 30 minutos, em um passo decisivo para manter seu principal concorrente, a Netflix, à vista. A produção ainda não tem título nem data de estreia.

MAIS SOBRE MEXERICO