Uai Entretenimento

TV

Miley Cyrus será conselheira em nova temporada do The Voice

Reality de calouros volta com episódios inéditos em fevereiro

Diário de Pernambuco
Miley assume vaga que já foi de Taylor Swift - Foto: Twitter/Reprodução
A cantora norte-americana Miley Cyrus anunciou, via Twitter, que será conselheira na nova temporada do reality de calouros The Voice, que retorna com episódios inéditos em 29 de fevereiro. Cyrus assume o posto que foi de Taylor Swift em 2014, e deve auxiliar os quatro times de concorrentes.

A décima temporada do The Voice marca o retorno de Christina Aguilera como jurada, ao lado de Blake Shelton, Adam Levine e Pharrell Williams. O formato do programa inspirou várias versões em outros países e até no Brasil, onde atualmente é exibida a versão Kids.

Miley na TV
Cyrus, de 23 anos, será ainda a estrela da série dirigida por Woody Allen para o serviço de streaming Amazon. Em trama ambientada na década de 1960, ela atuará ao lado do próprio cineasta e da atriz Elaine May. Há exatamente um ano, a Amazon anunciou ter pedido ao aclamado diretor de cinema, de 80 anos, que escrevesse e dirigisse uma série de capítulos de 30 minutos, em um passo decisivo para manter seu principal concorrente, a Netflix, à vista. A produção ainda não tem título nem data de estreia..