'The walking dead': teaser da sexta temporada contém ameaça aos sobreviventes

Série será retomada no primeiro fim de semana após o carnaval

por Diário de Pernambuco 28/01/2016 14:15
 
Em duas semanas, a corrida pela sobrevivência será retomada em The walking dead, série do AMC exibida no Brasil pela Fox aos domingos. Rick Grimes e o bando de humanos enfrentam novamente os zumbis na estrada depois de o porto seguro Alexandria sucumbir a ataques. A retomada da batalha pela vida retorna já com uma ameaça, de acordo com o primeiro teaser da segunda parte da sexta temporada, liberado pelo canal nesta quinta-feira.

Na estrada, a trupe de Negan, o inimigo mais poderoso dos quadrinhos nos quais a história televisiva se inspira, interrompe a marcha de Daryl, Sasha e Abraham, toma o armamento deles e os mantém sob a mira de armas de fogo. Quando Sasha sussurra para o colega "Eu estou conversando com eles", um dos adversários responde: "Não, você não está". O teaser se refere ao primeiro capítulo, chamado de No way out (Sem saída).

A série do AMC será continuada a partir de 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos e primeiro fim de semana após o carnaval no Brasil. A transmissão nos dois países ocorre de forma simultânea. The walking dead é uma das séries mais vistas e baixadas na internet da atualidade e gerou um seriado derivado, batizado de Fear the walking dead - cuja segunda temporada será logo depois de encerrada a sexta da atração original.

MAIS SOBRE MEXERICO