Astro do rock? Ratinho publica foto sem bigode e gera comparações

Clicada há 40 anos, última imagem do apresentador ''de cara limpa'' levanta similaridades com outros famosos

26/01/2016 19:19
Instagram/Oratinho/Reprodução
(foto: Instagram/Oratinho/Reprodução)
Lá se vão 40 anos desde a última vez em que Ratinho posou sem bigode para uma foto. Pelo menos é isso o que garante o apresentador, que revelou nesta segunda-feira, 25, uma imagem em que aparece com apenas 20 anos e o rosto sem pelos.

"Para quem nunca me viu sem bigode, esta foi minha última foto sem bigode, em 1976", descreveu o astro na legenda da imagem, via Instagram. O visual é bem distante do que consagrou o jornalista, que chega aos 60 anos em fevereiro.

Entre os fãs, a imagem levantou uma série de comparações hilárias. "Parece o Marrone", comparou um internauta. "Essa foto é do Marquito", ironizou outro. "O Ratinho era do The Cure", fantasiou um terceiro. Até galã do cinema francês entrou na parada: "Ratinho era tipo o Louis Garrel brasileiro", diz um dos comentaristas.

Outro usuário resumiu sua opinião em uma observação bem à moda do humor ácido, característico do comandante do Programa do Ratinho. "Eu curti bastante a foto, parece um cantor de rock dos anos 70. Você era muito bonito nessa época, ficou feio agora, mas pelo menos tem talento, sabedoria e grana", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO