Miss Colômbia e apresentador do Miss Universo se encontram

Depois de ouvir pedido de desculpas, miss rebateu: "Você tem que aprender a ler cartões"

por Correio Braziliense 21/01/2016 10:59

Reprodução
(foto: Reprodução)
Depois de toda polêmica e o erro no final do Miss Universo 2015, a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez finalmente ficou frente a frente com Steve Harvey, que a anunciou por engano como a vencedora. O encontro aconteceu no programa do apresentador que pôde se desculpar com a modelo pelo mal entendido.

 

"Como você se sentiu sobre a forma que eu lidei com a situação? O que você pensou?“, quis saber Steve. “Isso é real? Você tem que aprender a ler cartões, porque estava no cartão“, disse ela rindo. “Você queria que eu ganhasse, né?” brincou a musa. Ela ainda acrescentou: “Eu estava rindo. Se você ver os vídeos, eu estava rindo. Eu achei que você iria fazer uma piada. “Seria a pior piada já fiz na minha vida”, rebateu o apresentador.

 

Em outro momento Steve se desculpou e se emocionou ao relembrar do momento. "Você é a pessoa com quem eu realmente queria falar. Por causa de um erro meu, te coloquei sob os holofotes, um lugar que eu não queria ter te colocado, que eu não gostaria que acontecesse com ninguém. Eu só quero dizer o quanto estou arrependido. Eu realmente estou. Eu estou além de arrependido pelo o que aconteceu naquela noite e por ter sido com você. No final, eu espero que a gente saia desta situação com algo especial“, desabafou ele.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO