'Chelsea Does...' é a nova série documental da Netflix; veja o trailer

Dividida em quatro capítulos, a produção aborda temas polêmicos de forma descontraída a partir do olhar da atriz e comediante Chelsea Handler

por Correio Braziliense 06/01/2016 14:52
 
O ano mal começou e já tem produção autoral da Netlfix chegando por aí. A novidade é uma série documental protagonizada pela comediante e atriz Chelsea Handler, que aborda assuntos controversos e atuais em quatro capítulos temáticos.

O primeiro episódio de Chelsea does... vai ao Vale do Silício para falar sobre avanços tecnológicos e as dificuldades que encontra para lidar com as criações inovadoras. Os capítulos seguintes abrem o debate sobre drogas, racismo e casamentos.

A estreia mundial será em 22 de janeiro, no Festival de Cinema de Sundance, em Utah, nos Estados Unidos. No dia seguinte, todos os episódios estarão disponíveis em streaming na Netflix.

Quem é Chelsea Handler?

A atriz começou a carreira fazendo stand-up comedy e é autora de best-sellers, como My horizontal life: a collection of one night stands, Are you there, Vodka? It’s me, Chelsea e Chelsea Chelsea bang bang. Em 2007, começou o programa de auditório Chelsea lately, que passa todas as sextas no canal por assinatura E! e chegou ao fim em 2014, quando assinou contrato com a Netflix

MAIS SOBRE MEXERICO