'Vamos parar agora', pede Miss Universo sobre confusão do concurso

Pia Wurtzbach mandou um recado para quem estava brigando por conta do resultado do Miss Universo 2015

por Correio Braziliense 28/12/2015 10:44

Ethan Miller/Getty Images/AFP
Pia Wurtzbach e Ariadna Gutierrez antes do anúncio da campeã do concurso Miss Universo (foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP)
Desde que foi coroada Miss Universo em uma situação bastante constrangedora - quando o apresentador anunciou primeiro de forma errada quem havia vencido o concurso, dando o título a Miss Colômbia -, a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach, se manteve em silêncio sobre a confusão envolvendo o resultado da edição de 2015.

 

Porém, na madrugada desta sexta-feira (25/12), a jovem usou as redes sociais para comentar o fato. Em publicação em seu Instagram, ela aproveitou, principalmente, para pedir que os fãs parassem de brigar por conta do concurso. "Por favor, vamos parar agora. A organização do Miss Universo que unir e dar poder às mulheres de todo o mundo. Discussões e mensagens de ódio acabam com todo o propósito. Boas festas e vamos focar em um ótimo começo de ano", escreveu.

Instagram/Reprodução
'Por favor, vamos parar agora', pediu Pia Wurtzbach em seu Instagram (foto: Instagram/Reprodução)

 

Pia ainda aproveitou para parabenizar Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, por seu aniversário. "Você é uma mulher incrível e agora estamos conectadas para sempre por causa de uma experiência única. Você representou seu país com honra e eu sei o quanto todos devem estar orgulhosos. O destino tem um plano para você e eu estou animada para ver o que vem pela frente", completou a Miss Universo.

MAIS SOBRE MEXERICO