Gafe marca concurso Miss Universo

Apresentador anuncia Miss Colômbia ao invés de Miss Filipinas como vencedora

por Estado de Minas 21/12/2015 09:37
Rolou o maior climão durante a final do Miss Universo 2015 neste domingo, 20, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque o apresentador do concurso, Steve Harvey, anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como a grande vencedora. A beldade chegou a receber a coroa e a desfilar com a faixa de Miss Universo.
 
Percebendo a gale que cometeu, Steve se corrigiu e disse que, na verdade, a Miss Universo foi Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas. Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e a coroa para a verdadeira campeã. Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve essa difícil missão. A Miss Estados Unidos Olivia Jordan ficou com a terceira colocação entre as 80 conconrrentes.
Valerie Macon/ AFP
Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas, foi a grande vencedora do concurso de beleza que aconteceu em Las Vegas (foto: Valerie Macon/ AFP)
 
A atriz colombiana Sofia Vergara, que foi apontada como sósia de Ariadna, comentou o episódio no Instagram: "Rainha de qualquer maneira". Famosos comentaram o ocorrido nas redes sociais. “Ainda passada, tipo... Chocada! Coitada da Miss Colômbia!”, escreveu a modelo Fernanda Motta no Twitter. “Estou bege, gente! Depois dessa vou até dormir que é melhor!”, disse a Miss Brasil Debora Lyra no microblog.
 
Steve Harvey usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas pelo seu erro. “Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis”, escreveu Harvey no microblog.
 
A brasileira Marthina Brandt, que é do Rio Grande do Sul,  não ficou nem entre as dez finalistas da edição de 2015 do Miss Universo. As representantes da Austrália, República Dominicana, Filipinas, França, Estados Unidos, Curaçao, Japão, Venezuela, Colômbia e Tailândia chegaram à final. A Miss Brasil 2015 ficou entre as 15 finalistas.


MAIS SOBRE MEXERICO