Família real britânica divulga foto de Natal no Instagram

William e Kate disseram estar ansiosos pelo seu primeiro natal com os quatro integrantes da família. No ano que vem, Príncipe George da Inglaterra será matriculado em creche

por Diário de Pernambuco AFP - Agence France-Presse 18/12/2015 11:09

O Palácio de Kensington, residência da família real britânica, divulgou em sua conta do Instagram uma foto dos duques de Cambridge, William e Kate, juntamente com seus dois filhos, George e Charlotte, na manhã desta sexta-feira. No texto da publicação, William e Kate dizem estar ansiosos pelo seu primeiro natal com os quatro integrantes da família.

 

Confira a imagem:

 

 Instagram/Reprodução
Este será o primeiro natal da princesa Charlotte (foto: Instagram/Reprodução)

 

Príncipe George da Inglaterra irá à creche em janeiro

O príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, começará a frequentar uma creche no início do próximo ano, anunciou nesta sexta-feira a Casa Real.O menino de 2 anos, filho do príncipe William e de Kate, frequentará o centro Westacre Montessori em Norfolk, no leste da Inglaterra, perto da casa familiar de Anmer Hall.

As escolas que aplicam o método pedagógico Montessori - assim chamado por sua criadora italiana - são conhecidas por uma perspectiva liberal e imaginativa da educação, e por encorajar as crianças a agir com independência.

 

MAIS SOBRE MEXERICO