Uai Entretenimento

Desabafo

Lucas Lucco revela uso de remédios por conta do trabalho excessivo

O artista fez o desabafo em seu perfil no Instagram após cancelar participação em show em Curitiba

Correio Braziliense
- Foto: Reprodução / Instagram
O sertanejo Lucas Lucco, 24 anos, usou as redes sociais, neste domingo, para desabafar sobre o uso de medicamentos para dar conta da rotina agitada, que envolve agenda de shows e gravações na novela Malhação. "Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel... Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família", revelou o cantor em publicação no Instagram.

O dono do hit Vai vendo foi além e disse que desenvolveu síndromes por conta do excesso de trabalho. "E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz.
E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço, mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste", continuou.

O desafabo surgiu após Lucas Lucco cancelar sua participação em um show em Curitiba ao lado de outros cantores da FS Produções, produtora comandada pela dupla Fernando & Sorocaba..