Uai Entretenimento

Atriz de 'Two and a half men' assume relacionamento com mulher; Sarah Paulson é apontada como pretendente

Aos 72 anos, Holland Taylor se diz profundamente apaixonada, mas garante que sempre viveu ''fora do armário''

Aos 72 anos, Holland Taylor cogita subir ao altar pela primeira vez na vida.

A atriz de Dois homens e meio revelou na última sexta-feira, 25, que vive um relacionamento sério com uma mulher mais jovem que ela. "É a coisa mais maravilhosa e extraordinária que poderia ter acontecido em minha vida", declarou a veterana em entrevista a um podcast do site WNYC. Taylor é conhecida do público brasileiro pelo papel de Evelyn Harper, mãe do personagem de Charlie Sheen nas doze temporadas da série 'Dois homens e meio' ('Two and a half men') - Foto: Warner/DivulgaçãoMais conhecida pelos brasileiros no papel da mãe de Charlie (Charlie Sheen) e Alan Harper (Jon Cryer) na série Two and a half men, Taylor é uma das artistas mais respeitadas no teatro norte-americano e acumula prêmios sobre os palcos, TV e cinema. Apesar de falar em relacionamentos com mulheres pela primeira vez, ela diz que não está se assumindo só agora: "eu sempre vivi fora (do armário)", garante.

 

Depois da morte da mãe, a atriz diz ter enfrentado uma depressão crescente, que teve fim quando conheceu a namorada. "De repente eu senti que estava vivendo uma vida muito superficial. Nunca tinha entrado em relacionamentos legais. Vivia solitária", revelou.

"Não importava quanto eu amasse alguém, sempre me mantinha a uma distância segura, com um pé atrás"

 

Agora ela admite que se entregou como nunca antes à namorada e já pensa em casamento, apesar de jamais ter se imaginado nesta situação. "Com a minha idade, não é algo que me venha à cabeça automaticamente", diz a atriz sobre o casamento. "Mas como um símbolo, como um compromisso real com alguém, seria algo maravilhoso de se fazer", completa.

 

Quem é a noiva?

Já há algum tempo, rumores em Hollywood apontam Sarah Paulson, de 40 anos, como a namorada de Holland Taylor. Conhecida por suas personagens exóticas nas cinco temporadas de American horror story, Paulson viveu com a atriz Cherry Jones, de 59 anos, entre 2004 e 2009. Em 2013, Sarah declarou-se sexualmente "fluida".

 

A possibilidade de um relacionamento entre Holland e Sarah baseia-se nas frequentes aparições das atrizes em público, sempre bem próximas. Pelas redes sociais, a troca de mensagens entre ambas costuma ser afetuosa — Taylor chegou a publicar no Twitter uma foto de Paulson, acompanhada pelo texto: "quando legendas não são o suficiente...".

.