A atriz Anne Hathaway está grávida do primeiro filho

A estrela do filme 'Um senhor estagiário' é casada com o ator Adam Shulman. Eles são casados desde 2012.

por Estado de Minas 27/11/2015 18:01
Andrew H Walker
Anne Hathaway e o marido Adam Shulman estão juntos desde 2008 (foto: Andrew H Walker)
A atriz Anne Hathaway e o marido Adam Shulman estão esperando o primeiro filho. A notícia foi divulgada pelo canal de TV norte-americano E! News reports. Segundo a emissora, a atriz está no segundo trimestre de gestação e passando bem.

Hathaway, 33, e Shulman, 34, se casaram em setembro de 2012 depois de quatro anos de namoro. No mesmo ano a estrela revelou que gostaria de ter uma família grande. “Vou começar com uma criança saudável mas eu gostaria de ter filhos biológicos e também adotar”, disse ao jornal The Telegraph no ano de seu casamento. “Quero ter quantos puder sustentar, não apenas financeiramente, mas com tempo, porque quero ter certeza de que se sentirá especial”, continuou a atriz.

Em 2013, em entrevista à revista Vogue Anne Hathaway disse voltou a expressar seu desejo de maternidade. “Eu quero ser mãe e amar meus filhos com todas as forças”, afirmou. “"Penso nisso o tempo todo, mas é uma coisa tola para se pensar, porque o tipo de mãe que serei depende do tipo de filhos que vou ter. Eu não posso esperar para conhecê-los".

MAIS SOBRE MEXERICO