Ex-BBB Jonas revela que tem filho com modelo mineira

Mãe do menino diz que os dois nunca tiveram uma relação séria

26/11/2015 18:08
Reprodução/Instagram
O pequeno João Lucas foi fruto de uma rápida relação, mas recebe todo amor e carinho do pai (foto: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Jonas Sulzbach surpreendeu os fãs nesta terça-feira ao revelar ter um filho. Fruto de uma rápida relação com a modelo mineira Natália Vieira, de 28 anos, a criança apareceu pela primeira vez com o pai em uma foto, publicada por ele no Instagram.

Na postagem, Jonas aparece segurando a criança bastante sorridente.  "E de repente.... A vida me da o ser mais perfeitinho desse mundo. João Lucas", escreveu na legenda, surpreendendo os fãs.

Em entrevista ao portal EGO, a mineira revelou que nunca teve a intenção de expor o filho e, por isso, não havia revelado a situação para mídia. Segundo Natália, os dois se conheceram em um evento que trabalharam juntos em BH e acabaram tendo uma rápida relação. " Acabou acontecendo algo a mais, mas nós nunca tivemos nada, nem namoro, nada. Apenas temos um filho juntos e tratamos isso com a maior naturalidade do mundo, somos ótimos amigos. Nos damos superbem, somos uma família, ele é pai do João eu sou a mãe", comentou a moça na entrevista.

A mineira revelou ainda que Jonas é um pai presente e sempre que pode está perto do filho ou pergunta sobre ele. Ela conta ainda que o ex-BBB registrou o filho e ajuda na criação dele. "Ele fez tudo certo, como tinha que ser ,sempre muito atencioso e presente, graças a Deus", completou.

Eleita Musa da Copa do Mundo em Minas Gerais, Natália trabalhava como repórter do SBT e abandonou o emprego após descobrir a gravidez, justamente para evitar comentários negativos e especulações. "Deixei a TV e não sei se volto, atualmente sou modelo e sou fotógrafa amadora. É o que dá para fazer para dividir o tempo para estar com o meu filhote", explicou a mineira.

MAIS SOBRE MEXERICO