Bolinho ganha versão ''Já acabou, Jéssica?''

Grafite feito pela artista Maria Raquel Bolinho fica na Avenida Silva Lobo

por Estado de Minas 23/11/2015 15:42
Bolinho/Reprodução Facebook
Com direito à perninha arqueada, cara amarrada e à curiosa bandeira do Pará (foto: Bolinho/Reprodução Facebook)

Nem mesmo o Bolinho resistiu e o famoso personagem também sucumbiu ao viral “Já acabou, Jéssica?”. A artista Maria Raquel fez neste domingo, 22, um grafite inspirado na história. O mural fica na Avenida Silva Lobo, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Com direito à perninha arqueada, cara amarrada e à curiosa bandeira do Pará, o Bolinho já faz sucesso na rede. “Pera, onde está esse bolinho? Quero tirar uma selfie com ele”, brincou Thalisson Willian. A novidade tem 487 compartilhamentos no Facebook.

 

Maria Raquel conta que as ideias dos seus trabalhos surgem a partir das séries e músicas que ela gosta, além dos temas que circulam pela internet – onde ela gasta grande parte do seu tempo. “Quando eu vi o vídeo eu pirei. É um sucesso porque ele é muito da hora. No minuto que acabei de ver eu pensei: preciso fazer um Bolinho dele. Fiz um esboço na mesma hora e guardei esperando o dia de pintar”, explica.

 

O Estado de Minas conversou com pessoas próximas às adolescentes Lara e Jéssica, que encenaram a briga em um colégio do Alto Jequitibá, na Zona da Mata de Minas. O episódio, registrado no YouTube, circulou pela internet e virou trending topic mundial. Até celebridades já usam o jargão em seus programas de TV. Diversos memes foram criados.

No dia 19, a professora Janice Schuab fez o registro de um abraço de paz das amigas. A briga teria ocorrido por ciúmes. Segundo os funcionários da escola, o comportamento violento não é comum entre as meninas. Foi apenas um "dia de fúria". 

MAIS SOBRE MEXERICO