No Twitter, @Jessica é gringa e não sabe lidar com o meme do 'Já acabou?'

Por causa do vídeo, brasileiros fizeram uma usuária estrangeira famosa e confusa

17/11/2015 18:49

Reprodução/Twitter
No Twitter, @jessica acabou se tornando viral sem nem saber o porque (foto: Reprodução/Twitter)
A briga entre duas garotas que se tornou meme com a frase "Já acabou Jéssica?" continua repercutindo e causando alvoroço nas redes sociais. Se a situação em si já não tinha criado memes o suficiente, milhares brasileiros no Twitter resolveram citar @jessica em suas mensagens e deixaram a dona desse nome de usuário confusa. E famosa.

 

Sem entender o que estava acontecendo, já que nem é brasileira, a Jessica no Twitter não demorou muito para ver que tinha se tornado meme brasileira.

 

Aquele momento em que você é um meme brasileiro

 

O número de menções à moça aumentava cada vez mais, o que foi deixando ela mais confusa e, talvez, um pouco irritada. Tanto que resultou em um "pedido de socorro".

 

O que é isso, parem!

 

A fama da Jessica do Twitter foi tanta que ela se tornou vítima de outro meme brasileiro. O pedido para vir para o país.

 

 

Venha para o Brasil. Amamos você!

 

A situação ficou tão grande na rede social, que outra usuária que já foi vítima do mesmo mostrou sua solidariedade. Alguns anos atrás, @helena se viu em meio a uma enxurrada de menções durante a exibição de uma novela do Manoel Carlos.

 

Bem vinda ao clube

 

No fim das contas, Jessica do Twitter aceitou a condição e tirou uma lição disso tudo. Que brasileiros são intensos nas redes sociais.

 

Hoje eu aprendi que o Twitter brasileiro é intenso

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO