Ex-mulher de Charlie Sheen já sabia que ator é HIV positivo, diz revista

Denise Richards era uma das que guardavam o segredo do astro

17/11/2015 17:25

Para Denise Richards, ex-mulher mais famosa de Charlie Sheen, o anúncio de que o ator é portador do vírus HIV na entrevista a Matt Lauer não foi surpreendente. Fontes próximas à atriz garantem que ela já sabia da condição, diagnosticada há quatro anos.

 

"Ele foi infectado depois do divórcio e, desde então, eles não tiveram contato íntimo", diz ao Access Hollywood uma pessoa que convive com Richards. "Nem ela nem as filhas são HIV positivo", conclui a fonte.

AP Photo/Berliner BEI, Eric Charbonneau
Sheen e Richards no dia do casamento: amizade sobreviveu ao divórcio (foto: AP Photo/Berliner BEI, Eric Charbonneau)
Denise e Charlie casaram-se em 2002 e tiveram duas filhas, Sam e Lola, de 11 e 10 anos. O casamento chegou ao fim em 2006 mas a amizade perdurou — Richards chegou a ser indicada por Charlie Sheen como tutora legal dos gêmeos que ator tem com Brooke Mueller, quando a mãe dos garotos perdeu a guarda das crianças.

 

Depois que o status foi tornado público pelo ex, Brooke Mueller, do casamento mais recente, decidiu se manifestar. "Brooke tem sido inundada com ligações de familiares e amigos", diz à revista People o representante da atriz, que foi casada com Sheen entre 2008 e 2011. O casal teve filhos gêmeos, Bob e Max, de 6 anos. "Para tranquilizar a todos, Brooke confirma que ela e os meninos não são HIV positivo", completou o porta-voz.

Ethan Miller/Getty Images
Brooke Mueller é mãe dos gêmeos Bob e Max, os mais novos dos cinco filhos de Sheen (foto: Ethan Miller/Getty Images)
Donna Peele, a primeira esposa de Charlie Sheen, segue distante dos holofotes e não deve se pronunciar sobre o status do ex-marido. O casal se uniu em 1995, depois de atuarem juntos em um comercial de cigarros. O casamento de seis meses chegou ao fim em 1996 e, desde então, a ex-modelo vive afastada da vida de celebridade.

MAIS SOBRE MEXERICO