Show de Anitta, Ludmilla e Guimê proíbe entrada com boné e bermuda em MG

Os fãs do evento de funk não podem usar touca, boina, camisetas de time, chinelos ou moletom

16/11/2015 19:15

Estrelas da mistura de funk e pop que conquista cada vez mais espaço no Brasil, Ludmilla, Anitta e MC Guimê dividem palco em Divinópolis ao fim de novembro — mas uma regra imposta pela casa de shows gerou revolta entre fãs do trio.

 

O estabelecimento no Centro-Oeste de Minas proibiu a entrada de quem estiver usando boné, touca, boina, bermuda, camisetas de time, chinelos ou moletom. "Ou seja, proibido ir vestido de funkeiro", ironizou um jovem no anúncio oficial da casa, via Facebook.

Youtube/Reprodução
Guimê que se cuide para não ser barrado: este visual está vetado pela produção do evento (foto: Youtube/Reprodução)
É inegável que as roupas e acessórios vetados pela organização são elementos recorrentes no guarda-roupas dos adeptos mais ardorosos de funk. Por isso, entre alguns jovens, a proibição pegou mal. "Eu iria (à apresentação), mas agora nem passo perto. Estou pagando, não é de graça", comentou outra fã no Facebook, observando ainda que "cada um vai do jeito que se sentir bem".

 

Até quem já confirmou presença no show se arrependeu: "Deviam ter anunciado antes que eu nem ia. Muita palhaçada", criticou outro. "Como assim, noite de funk e nem de boné pode ir? Primeira casa de shows que vejo isso. Só interior mesmo", registrou outro rapaz nos comentários do post.

 

A reportagem do Estado de Minas tentou contato com a casa, mas não obteve resposta. O show dos três cantores está previsto para o próximo dia 21 de novembro e tem ingressos à venda entre R$ 50 (pista) e R$ 190 (camarote).

 

Fiquem atentos !!No vai perder sua festa!!

Posted by Hangar Music Bar on Monday, November 16, 2015
 

MAIS SOBRE MEXERICO