Uai Entretenimento

Muso

Conheça o sueco Konrad Annerud, o gêmeo perdido de Leonardo DiCaprio

Jovem de 21 anos tem chamado a atenção por onde passa devido à semelhança com o ator; na Itália turistas chegaram a correr atrás do novo galã

Estado de Minas

DiCaprio no filme Titanic e Konrad em um dos seus ensaios como modelo - Foto: Century Fox/Divulgação e Facebook/Reprodução

Atire a primeira pedra quem não suspirou ao ver Leonardo DiCaprio nas telonas, em 1997, na pele do romântico e aventureiro Jack em Titanic. A boa notícia é que você pode fazer um “revival” da sensação ao dar uma olhadinha nas fotos do bartender sueco Konrad Annerud, de 21 anos.

 

Veja algumas fotos de Konrad e confira a semelhança surreal

 

Annerud, que também trabalha como modelo e músico, vem fazendo sucesso nas redes e nas ruas por sua semelhança física com o ator. Diante da recente descoberta do mundo, ele ganhou milhares de fãs no Instagram – alcançando a marca de 150 mil seguidores.

Com olhos claros, cabelos loiros e um rostinho bonito, ele é o sósia perfeito da estrela de Hollywood nos anos 90. Fazendo charme como bad boy, de jaqueta de couro e cigarro na boca, o ensaio da fotógrafa sueca Stella Cocozza torna ainda mais gritante a semelhança entre os dois.

Para se ter uma ideia de como Konrad é o “gêmeo perdido” do DiCaprio, no último verão na Itália ele teve que lidar com a realidade de turistas correndo em sua direção para tirar fotos. “Eu quase raspei meu cabelo. Foi um caos. As pessoas gritavam 'Leo!’”, contou em entrevista ao site sueco nyheter24.se.

.