Filha de Viola Davis faz sucesso na rede ao se fantasiar como a própria mãe

Com direito à estatueta em mãos, Genesis posou sorridente para a foto de Halloween. Em setembro, atriz se tornou a primeira artista negra a ganhar um Emmy em drama

por Shirley Pacelli 01/11/2015 16:44
Facebook/Reprodução
Genesis Tennon, de 4 anos, imita a mãe, Viola Davis, em sua fantasia de Haloween (foto: Facebook/Reprodução )

As redes sociais foram invadidas nesta semana por dezenas de fotos fofas de crianças fantasiadas com os mais criativos looks para o Halloween, o Dia das Bruxas comemorado no sábado, 31/10. Um registro que mereceu palmas e gerou burburinho nas redes é o da filha de Viola Davis, primeira atriz negra a ganhar o Emmy – ela recebeu o prêmio neste ano.

Genesis Tennon, de 4 anos, se fantasiou como a própria mãe, caracterizada como no dia em que Viola recebeu o troféu. De vestido branco, usando cabelo black power e erguendo uma estatueta, a pequena posou com um largo sorriso para a foto.

A imagem de Genesis foi publicada na página oficial da atriz no Facebook no domingo, 1/11.  “Então ..... o traje Elsa? Não funcionou para ela. Pirata? Não. Então, ela finalmente disse: ‘Eu só quero ser você, mamãe!’. Então...uhh..... Esta sou eu”, diz a legenda.

O post de Viola alcançou em poucas horas cerca de 18 mil compartilhamentos, 230 mil curtidas e 5 mil comentários. Alguns fãs postaram fotos de suas filhas caracterizadas como a atriz. Outros agradeceram a ela por ser uma imagem de força e sucesso que inspira as crianças negras, que sofrem preconceito desde a infância.

Em setembro, Viola Davis levou o Emmy de melhor atriz de drama por sua atuação na série How to get away with murder. Ela foi ovacionada em seu discurso ao fazer duras críticas ao preconceito racial na indústria do entretenimento. “Deixem-me dizer algo: a única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é a oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não existem.”

MAIS SOBRE MEXERICO