Maria Gadú e músicos sofrem assalto na zona Sul do Rio de Janeiro

O grupo foi surpreendido por quatro homens armados que fugiram levando telefones celulares, carteiras, malas de roupas, computadores e os instrumentos musicais dos músicos.

25/10/2015 12:06
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)

A cantora Maria Gadú e três músicos que estavam com ela sofreram um assalto neste sábado (24) no bairro das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O grupo foi surpreendido por quatro homens armados que fugiram levando telefones celulares, carteiras, malas de roupas, computadores e os instrumentos musicais.


De acordo com a Slap Musica, gravadora da cantora, Gadú e os músicos estavam vindo ao RJ para um ensaio de um programa de TV que aconteceria no início da próxima semana. A cantora, que mora em São Paulo, afirma que o grupo estava em dois carros quando foi abordado por quatro homens armados, e ficou somente com a roupa do corpo. "Você se sente violentado de uma forma muito esquisita. Você sente o fio da vida num lugar muito precioso. Se ele enlouquecer, se ele tiver um segundo de rompante loucura, acabou para mim", contou a cantora em entrevista a repórter Mônica Sanches, da Globo News.

Apesar de ninguém ter saído ferido, Gadú afirma que os criminosos foram rudes, agressivos e gritavam. "Estava no carro de trás e, a princípio, a gente pensou que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rápido. Saíram de repente os quatro do carro, com pistolas, armados. Eu vi eles retirando os meninos do carro, e depois se dirigindo a gente com a arma apontada e também nos tiraram do nosso carro. E foi meio apavorante porque a porta não abria, aquela coisa da trava", conta.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas já prestaram depoimento e foi instaurado um inquérito para apurar o ocorrido.

MAIS SOBRE MEXERICO