Mexerico

Após 'capa de chuva' no Rock in Rio, Rihanna desfila look ousado em Paris

Cantora participou de desfile na Paris Fashion Week como embaixadora da grife Dior

Rihanna posa para fotógrafos na entrada da Paris Fashion Week
Depois de fazer o show mais comentado e de maior audiência do Rock in Rio deste ano no sábado e se apresentar no Chile, na segunda-feira, a cantora Rihanna está hoje em Paris, participando de um desfile da grife Dior na Paris Fashion Week. A cantora é embaixadora da marca e fez história por ser a primeira mulher negra a ocupar o cargo.


Assim como no festival brasileiro, o look exagerado da cantora chamou a atenção. No desfile francês a cantora barbadense apostou em uma peça rosa lisa com botas pretas de cano alto.

Rihanna virou meme no Brasil durante sua apresentação no Rock in Rio. Na ocasião, a cantora vestiu um conjunto com calças e blusas amarelas extremamente largas. A própria Rihanna brincou com o look no post em que se despediu do país após o show. A cantora foi a atração do Rock in Rio mais comentada na internet com mais de 100 mil postagens segundo levantamento da empresa Hekima. O hit Bitch better have my money foi também a música mais comentada de todo o festival, na casa dos 7 mil posts. A apresentação também foi recorde de audiência do festival, com 7,1 pontos da TV aberta.