Anitta é convidada para atuar em novela por Aguinaldo Silva, que rasga elogios à cantora

Intérprete de 'Show das poderosas' deu entrevista ao autor de 'Império' e recebeu pedido de participação como atriz e música inédita em próxima trama

28/09/2015 17:13
Fco Patrício/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução
Fco Patrício/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução (foto: Fco Patrício/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução)
Curtindo um merecido descanso depois de assinar a longa trama de Império (Globo), Aguinaldo Silva anunciou nesta segunda-feira, 28, que pretende ter Anitta entre as atrações de sua próxima novela. Em entrevista a Silva publicada no site oficial do autor, a cantora de Show das poderosas recebeu o convite para integrar o elenco da próxima atração do pai de figuras como o Comendador (Alexandre Nero) e Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).


Veja mais fotos de Anitta

"Aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz", escreveu Aguinaldo. O texto do escritor segue rasgando elogios à cantora, classificada por ele como "uma estrela absoluta".

"Aproveito para mandar um recado a todas as jovens que sonham em ser como ela um dia: atenção e foco, queridas, fiquem de olho, vocês têm muito que aprender com Anitta", ele conclui. Outras participações de Anitta como atriz incluem o humorístico Tomara que caia, além dos filmes Copa de elite e Didi e o Segredo dos anjos.

MAIS SOBRE MEXERICO