Mexerico

Rihanna desembarca no Brasil para show no Rock in Rio

Cantora vai se apresentar neste sábado no palco do festival

Estado de Minas

Rihanna, de chapéu, desembarcando no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Cantora foi escoltada até hotel na Zona Sul carioca
Rihanna está em terras brasileiras. A cantora desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira depois de voar durante toda a madrugada. Rihanna será a principal atração deste sábado no Rock in Rio, quando fechará a penúltima noite do festival.


Na mesma noite que Rihanna, outros nomes como o britânico Sam Smith e o brasileiro Lulu Santos também estão escalados. Os ingressos para os shows da noite de Rihanna foram os primeiros a se esgotarem nas vendas, com menos de uma hora, assim como as entradas extras disponibilizadas posteriormente.

É a segunda vez que Rihanna participa do Rock in Rio. A última vez que a cantora barbadense esteve no palco do Festival foi em 2011. Nas duas ocasiões, Rihanna se apresenta como headliner da noite pop do evento.

Flashback

Rihanna lembrou sua última vinda ao Brasil com fotos na internet
Poucas horas antes de chegar ao Brasil, o perfil oficial de Rihanna no instagram fez uma pequena lembrança da última vinda da cantora ao país, em 2014. A cantora postou um compilado de seis imagens clicadas em território brasileiro.