Adriane Galisteu faz 'merchan' de detergente e internauta responde: ''Vai assistir 'Que horas ela volta?'''

Apresentadora citou empregada doméstica em postagem publicitária no Instagram e recebeu comentários críticos na imagem

24/09/2015 20:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Galisteuoficial/Reprodução
Internautas não perdoaram postagem de Galisteu, marcada com o selo ''publicidade'' no Instagram (foto: Instagram/Galisteuoficial/Reprodução)
Longe da TV aberta, Adriane Galisteu ainda conta com as redes sociais para manter contato com sua legião de fãs. Mas nesta quinta-feira, 24, a apresentadora foi traída pela própria ferramenta ao publicar uma ação de marketing embalada como postagem, apesar de devidamente identificada com o selo "publicidade" na legenda.

 

Galisteu mostrou uma foto em que aparece preparando uma máquina lava-louças e explicou que a ausência da empregada doméstica seria compensada pela eficácia do produto de limpeza anunciado.

 

"Gente, hoje a Cidinha faltou e precisei dar um jeito na louça. Foi fácil, com o [marca de detergente]. Sério, é superprático de usar, coloquei no reservatório e pronto, a louça saiu limpa e brilhando", escreveu a loira.

 

Como de costume na internet, os comentários não perdoaram: "Vai assistir 'Que horas ela volta?', Galisteu!", recomendou um usuário. "Que vida dura", ironizou outro. "Esse é o tipo post vergonha alheia", complementou um perfil. "Tanto trabalho! Mais uma semana na Praia do Forte para descansar", brincou uma internauta.



MAIS SOBRE MEXERICO