Mãe de Cristiano Araújo manda mensagem a motorista denunciado por morte

A publicação rendeu mais de 7 mil curtidas e mais de 160 comentários

por Correio Braziliense 22/09/2015 10:22
Zenaide Melo/Instagram
"Vai dar tudo certo", disse Zenaide na legenda de foto postada na internet (foto: Zenaide Melo/Instagram)
A mãe do cantor Cristiano Araújo, Zenaide Melo, publicou no Instagram uma foto com uma homenagem de feliz aniversário ao motorista do filho, Ronaldo Miranda. Na legenda, ela diz que o rapaz era “um amigo fiel” de Cristiano e que “continua presente na vida deles”. Ronaldo Miranda foi denunciado nesta segunda-feira (21/9) e responderá pelo crime de duplo homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) pelas mortes de Cristiano e da namorada, Allana Moraes.

O motorista dirigia o carro do cantor na volta de um show em Itumbiara, no Sul de Goiás, quando o veículo saiu da pista e capotou, às 3h30. O sertanejo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos.

O post foi divulgado por Zenaide na última sexta-feira (18/9) e teve mais de 7 mil curtidas e mais de 160 comentários. A mãe do sertanego mostra que não culpa Ronaldo pelo acidente que matou o filho em 24 de junho, na BR-153, próximo a Morrinhos e ao trevo de Pontalina, em Goiás. “Que Deus abençoe você e guie seus passos te dando sabedoria e humildade para que possa seguir sua jornada. Vai dar tudo certo porque Deus está no comando”, escreveu.

Zenaide Melo/Instagram
Íntegra da mensagem postada por Zenaide Melo no Instagram (foto: Zenaide Melo/Instagram)
Os fãs deixaram comentários de apoio à atitude de Zenaide, parabenizando-a por não guardar “rancor e mágoas”. Outro chegou a comparar Cristiano com a mãe. “Seu filhão puxou a mamãe! Tanta simplicidade, carisma, amor e carinho! Quantos adjetivos cabem em uma pessoa só? Um beijo cheio de carinho, a senhora é uma daquelas pessoas que dá uma vontade de abraçar e dar muitos beijinhos!”, publicou.

MAIS SOBRE MEXERICO