Mexerico

Madelayne Cavalcanti, musa do Santa Cruz, faz ensaio sensual em favela

A morena exibiu as curvas no alto do Morro da ProvidĂȘncia, no Rio de Janeiro

Estado de Minas

Madelayne Cavalcanti vai ser destaque da escola Vila Isabel, no Carnaval carioca de 2016
Madelayne Cavalcanti, a eterna musa do Santa Cruz, mostrou que não tem vergonha de exibir seu corpo. A morena, natural de Pernambuco, subiu o Morro da Providência, no Rio de Janeiro, e protagonizou um ensaio bastante sensual, clicado aos gritos de apoio de muitos moradores.


Segundo a moça, que participa do concurso Belas da Torcida, houve uma certa timidez no início das fotos. "Mas assim que troquei o look e ouvi os gritos de incentivo dos moradores da comunidade, me soltei. Adoro este contato com o povo, de ver a reação das pessoas nas ruas. Sou assim mesmo, encaro as coisas de frente, achei muito legal as pessoas me fotografando e me chamando de Musa do Povão”, contou Madelayne.

Madelayne Cavalcanti mostra as curvas em favela do Rio de Janeiro

Empolgada com a campanha do Santa Cruz na série B do Campeonato Brasileiro, a  modelo falou um pouco do amor que sente pelo time e da esperança em ver o clube disputando entre a elite do futebol nacional. "Tem muita musa que usa um clube para se promover. Não é o meu caso. Eu amo o Santa Cruz. Vou ao estádio, fico no meio da torcida e vibro com cada lance de meu time. O Cobra Coral ainda não chegou no G4, mas tenho muita fé que meu Santinha vai chegar lá e vamos voltar para primeirona, se Deus quiser", completou.

Em 2016, a musa será um dos destaques do desfile de Carnaval da Vila Isabel. Madelayne já mostrou que está bastante adaptada às festas cariocas, já que na edição deste ano cruzou a avenida por dez agremiações diferentes.