Após comentários como "Linda, lavar os pés é bom" e "que pé nojento", a modelo atualizou a legenda da foto, em tom bem humorado, com "Depois da foto lavei os pés".
Por outro lado, muitos seguidores elogiaram Gabriela. "Com um corpo desses não precisa nem ter pé", escreveu um fã.