Uai Entretenimento

Casal quente

Gracyanne diz que ensinou Belo a gostar de vibrador no sexo

''Eu sou fissurado na minha mulher. Tenho um tesão imenso, coisa de louco'', garante pagodeiro

Gracyanne Barbosa garante que mudou hábitos sexuais do marido ao longo dos 8 anos de relacionamento: ''Ele era muito restrito. No começo da relação, ele era contra vibrador'' - Foto: Textual Assessoria/DivulgaçãoUnidos por 8 anos e casados há 3, Belo e Gracyanne Barbosa garantem que não deixam o clima esfriar na hora do sexo. Estrelas de ensaio sensual para o site Paparazzo, o casal confidenciou nos bastidores que abusa das fantasias para manter o pique da excitação. "Fazemos sexo todos os dias que estamos juntos. Eu sou fissurado na minha mulher. Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado", afirma o pagodeiro.

 

Veja mais fotos sensuais de Gracyanne Barbosa

 

Gracyanne contou que foi ela quem deu os primeiros passos para apimentar as relações sexuais. "Ele era muito restrito . No começo da relação, ele era contra vibrador", ela recorda.

 

Mas agora, a musa fitness garante que o marido acompanha seu interesse por brinquedos adultos. "Hoje ele me traz coisas legais de sexshop, me mostra as novidades. Ele se libertou e é uma delícia", diz.

- Foto: Textual Assessoria/Divulgação