Bella Falconi mostra o antes e depois da gravidez no Instagram

Musa fitness mostrou como está o corpo, três dias após dara à luz à sua primeira filha

24/08/2015 17:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo durante a gestação, Bella Falconi não deixou as atividades físicas de lado. A musa fitness, que na semana passada deu à luz à sua Victoria, resolveu mostrar o resultado do cuidado que teve com o corpo durante a gravidez.

Nesta segunda, ela postou no Instagram uma foto mostrando o "antes e depois". Na primeira imagem, ela aparece ainda com o barrigão de grávida e, na segunda, com o bebê no colo e uma silhueta menor.
 
 
"1 dia antes de dar à luz e 3 dias pós-parto. Nitidamente meu rosto está mais abatido, mas é um cansaço diferente, um cansaço alegre! Muito feliz de estar com minha princesa nos braços e por ter optado por parto normal (e ter conseguido chegar até o final). Minha recuperação está sendo incrível. Não tem preço que pague isso que to vivendo agora e, agora sim eu enxergo que a beleza verdadeira é um reflexo da sua alma e não do corpo. Não importa quantos "efeitos colaterais" a gravidez tenha, ser mãe é uma dádiva e passaria por tudo de novo sem pensar duas vezes. Obrigada Deus!", escreveu na legenda.

MAIS SOBRE MEXERICO