Mau humor matinal? Cara Delevingne irrita apresentadores durante entrevista

O fato da atriz estar "desanimada" deixou os âncoras bravos. No entanto, a modelo justificou que talvez estivesse com menos energia porque era de manhã

por Correio Braziliense 29/07/2015 16:19
Reprodução
(foto: Reprodução)
A atriz e modelo Cara Delevingne irritou, na terça-feira (28/7), os apresentadores do programa Good day Sacramento, nos Estados Unidos. O motivo é que a intérprete de Magno do filme Cidades de papel respondeu as perguntas da entrevista com uma pitada de ironia e sem o entusiasmo esperado pelos âncoras.
 
Convidada para promover o longa-metragem em exibição nos cinemas, Cara teve que responder algumas perguntas sobre sua participação em Cidades de papel, que é baseado no livro de John Green. O primeiro questionamento foi se a artista havia lido a obra. "Não, eu nunca li o livro ou o roteiro na verdade, eu meio que desencanei", afirmou. Logo em seguida, completou que era "claro" que havia lido. "Penso que o livro é ótimo", completou.

A entrevista continuou sem muita empolgação da atriz, que, ao ser questionada sobre o que tinha em comum com a protagonista, disse que "nada, pois a odiava". Da mesma forma da primeira pergunta, a brincadeira entoada em tom sério foi seguida de uma resposta de que era óbvio de que elas tinham coisas em comum.

Por conta do tom sério da atriz, os âncoras compararam uma entrevista dada por ela a um veículo de comunicação em Londres, em que ela parecia bem "mais animada" e questionaram se ela estava exausta. O que não agradou Cara Delevingne que disse que estava muito animada e que a premiere do filme havia ocorrido na noite anterior. "Talvez com menos energia. É de manhã", justificou.

O trio de apresentadores não gostou nenhum um pouco e mandou a atriz tirar uma soneca e tomar um energético. Após o comentário, a modelo fechou a cara e logo foi retirada do ar do programa.

MAIS SOBRE MEXERICO